terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mil acasos


Mais um feriado, mais um dia de não fazer nada? Errado.
Hoje foi um daqueles dias em que eu acordo com vontade de fazer tudo de uma vez, e não acabo por fazer nada. Fiquei o dia todo em tarefas não muito legais. Mas eu também pensei bastante hoje. Avaliei conceitos, preconceitos.
Minha vontade é de mudar tanta coisa, porém se eu olhar pra trás vejo que agora a pessoa que eu era, e a que sou hoje (em plena mutação) e tenho orgulho sabe? Sensível, de bem com a vida, me doando ao máximo para todos e com um objetivo.
Eu só ainda estou indecisa com relação a faculdade, queria entrar no começo do ano que vem ...
Ah, mais uma coisa : esses posts eu tenho feito do meu dia-a-dia, vou começar a escrever alguns textos de minha autoria (ou não, haha) que podem ser mais legais para ler.

"... Louca vontade, de jogar tudo pro alto e ir embora com você ! "

0 comentários:

Postar um comentário